14 dezembro, 2014

D.I.Y: Drink-me, Alice!

"Alice encontrou uma pequena garrafa sobre a mesa e nela estava um etiqueta com a palavra 'beba-me' lindamente impressa em palavras grandes"
Depois que postei essa foto no instagram, muitas pessoas perguntaram onde eu comprei essa garrafinha. Expliquei que eu tinha feito e algumas me pediram um D.I.Y dando detalhes. É bem simples mas ao mesmo tempo super fofo!

❤ Materiais 

  • Uma garrafinha de vidro;
  • Corante azul (ou outra coisa que de cor);
  • Uma pingente da sua preferência (opcional);
  • Papel azul;
  • Caneta preta;
  • Água (ou detergente transparente);
  • Durex;
  • Tesoura;

A primeira coisa a fazer é misturar a água com algumas gotas de corante. Coloquei duas gotas, mas você pode colocar mais ou menos dependendo da tonalidade que quer que sua garrafinha fique (não precisa ser no copo de vaquinha hehe).


 Coloque dentro da garrafinha e tampe com a rolha.


Escreva no papel azul a palavra Drink-me ou Beba-me (escolhi colocar em inglês porque amo a língua inglesa). Não economizem na hora de inventar um fonte linda pra colar na sua garrafinha. 


Uma ideia opcional mas muito fofa é pegar um pingente e colocar ao redor da rolha. No meu caso, escolhi esse da Alice que ganhei do meu pai há alguns meses.



 Et voilà! Esse é o resultado final. Simples, né?


 E aí? Gostam do Do it Yourself?

 Se alguém conseguir fazer, pode me marcar no instagram (;

Obrigado por tudo, chuchus!

4 comentários :

  1. Que lindo! É muito fácil de fazer e eu adorei.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindinha ^-^

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Lu, tudo bem? Nossa, não acredito que você fez tutorial desse vidrinho, que coisa mais amorzinho. Muito criativo mesmo e bem fácil. Acho interessante aqueles que tem glitter, ficam diferentes, você já viu? Muito legal lembrar da Alice <3 Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, florzinha <3

      Oh, sim, aqueles com glitter são um amor!

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)