2014, o ano que tudo aconteceu!





















2014 já começou de um jeito diferente. Tive que correr pra lá e pra cá logo na primeira semana pra organizar os documentos da matrícula da minha nova escola (não sei se já disse, mas ganhei uma bolsa de estudos pra cursar o ensino médio). Sei que eu devia estar preparada pra uma nova escola, mas no primeiro dia de aula me deu um frio na barriga e um nó na garganta; não conhecia ninguém e sou muito tímida com quem eu não conheço. Mas umas três semanas depois eu já estava feliz pelos corredores e isso me faz lembrar que foi nessa época que tive a melhor experiência da minha vida: a Jornada! Não posso dar muitos detalhes mais podem acreditar que foi INCRÍVEL!

Não sou supersticiosa, mas acredito que tudo que aconteceu no começo do ano foi só uma prévia do que viria depois. Comecei a me interessar muito por livros, filmes e séries; conheci pessoas que me inspiram e fazem feliz dentro da Internet: Bruna Vieira, Melina Souza, Taciele Alcolea, Karol Pinheiro, Paula Buzzo, Giovanna Ferrarezzi, Isabella Scherer e muitas outras que foram a principal inspiração de eu ter criado meu blog e começado a fotografar.

Vi que os sonhos mudam, essa foi a lição do ano. Antes eu sonhava em ter uma profissão que eu pudesse ganhar dinheiro, mas hoje não! Percebi que fazer o que você gosta e ser feliz é o que mais importa. Essa é a vida que eu sonho pra mim mas sei que vou ter que lidar com algumas escolhas erradas que podem ser inevitáveis. Claro que algumas coisas não mudaram: ainda sonho em viajar e ficar um bom tempo em Paris, fazer um intercâmbio em Londres e conhecer muitas cidades pelo mundo inteiro.

Acredito muito em energias e esse ano convivi com tantas pessoas incríveis que me deixaram feliz a todo instante: minha família, amigos, professores e, claro, as pessoas que eu conheci virtualmente.

Então, estou escrevendo esse texto ao som da música Closer da Frida Amundsen e consigo ouvir vagamente a voz dos meus pais que estão conversando do lado de fora do meu quarto e do video game do meu irmão. Sei que pra muitos isso não é tão incrível assim; talvez há alguns meses eu também não achasse, mas 2014 me fez dar valor as pequenas coisas do meu dia-a-dia (e fico mais feliz quando consigo capturar esses momentos com as minhas fotos).

Nossa! Tanta coisa aconteceu e esse ano passou tão rápido que quase nem deu tempo de ficar triste. Só o que posso dizer para o ano que está chegando é: 2015, por favor seja tão bom quanto 2014.

Obrigado por tudo, pessoal!

8 comentários :

  1. Seu texto me fez ver o quanto é bom observar as coisas ao nosso redor, afinal realmente 2014 passou muito rápido, mas conserteza foi um ano cheio de emoções. Adorei de verdade ler seu texto, deixou até aquela vontade de quero mais rs. Bjo, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano passou muito rápido mesmo, tanta coisa aconteceu ((:
      Que bom que gostou^-^
      Beijos, xoxo!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crie um blog sim, chuchu! É uma forma de você se expressar (: É muito legal saber que tem alguém te escutando (nesse caso, o blog). Basta escolher o site que você quer criar (WordPress ou Blogspot) e...Pronto! Comece a blogar. Se quiser a minha ajuda com conselhos, layout etc, é só entrar em contato comigo pelo Instagram (@luhinwonderland) ((:

      Excluir
    2. Serio :O Você me ajudaria a fazer um blog e deixá-lo popular que nem o sei ????
      Ai meu core, acho que eu vou ter um treco no coração, te amo chuchu <3 Caso vc precise vou deixar meu Instagram (@_sra.ciumenta_)

      Excluir
    3. Ajudo sim,vou entrar em contato com você pelo Instagram ((:

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)