13 agosto, 2014

De Volta Aos Quinze (Bruna Vieira)

"O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que ao fazer escolhas diferentes você conseguiria mudar sua vida pra melhor?"
Hoje vim fazer uma resenha literária muito especial! Não só por ser a primeira do blog, mas também por ser sobre o livro De Volta Aos Quinze <3

Escrito por uma das blogueiras mais famosas da atualidade, a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze, o livro conta a história da Anita, uma garota ruiva de trinta anos que se sente muito infeliz por não ter conseguido realizar seus sonhos. Mas, após receber um e-mail, ela reencontra seu primeiro blog e, magicamente, é transportada até a época que tinha quinze anos! Agora, com a cabeça de hoje e o corpo de ontem, ela poderá fazer escolhas diferentes que mudarão sua vida por completo.


"Eu queria tanto uma segunda chance! Queria dar um CTRL+Z na minha vida e desfazer algumas ações, para poder mostrar as pessoas quem eu realmente era. O problema é que nem eu sabia muito bem."
"De Volta aos Quinze" é o primeiro livro da série Meu primeiro Blog. O segundo (De Volta aos Sonhos) será lançado no final desse mês e é claro que eu estou super ansiosa para que ele chegue logo aqui em Campo Grande.


Me identifiquei muito com a Anita pois, às vezes, queremos fazer o que os outros acham melhor e acabamos esquecendo da nossa felicidade e é isso que o livro nos ensina: a pensar na nossa felicidade e a nunca desistir dos nosso sonhos <3 Super recomendo o livro *-* 




As frases que a gente encontra são perfeitas! Tem duas playlists em dois capítulos muito importantes e no meio do livro tem algumas ilustrações muito fofas feitas pela Malipi. A capa de fofura extrema também foi feita por ela <3


"Dizem por aí e eu concordo plenamente:a melhor maneira de ser feliz com alguém é aprender a ser feliz sozinho. Daí a companhia será questão de escolha e não de necessidade."
Editora: Gutemberg | Páginas: 222 | ISBN: 978-85-8235-079-9

Obrigado por tudo, pessoal!

8 comentários :

  1. Olá Luana, tudo bem?
    Esse livro parece ser muito fofo. ♥ Sua resenha me chamou a atenção. Minha listinha de leitura já tá cada vez maior, rsrs.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Gaby! tudo bem sim :)
      esse livro é bem leve e fofo, para quem quer leituras agradáveis e rápidas.
      Beijos.

      Excluir
  2. que capa fofa concordo,e respondendo a pergunta se eu pudesse voltar no tempo,com a cabeça que tenho hoje eu com certeza mudaria diversas coisas,que legal a história!!!gostaria de le-la na integra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a capa é uma das mais lindas de todos os meus livros *-*
      acho que seu pudesse voltar no tempo, não mudaria nada porque, do jeito que eu sou atrapalhada, iria acabar bagunçando tudo, hehe.
      beijos :*

      Excluir
  3. A Bruna Vieira é muito fofa! Nunca li nenhum de seus livros mais procuro pegar um sim!
    Se eu pudesse voltar no tempo mudaria muitas coisas, principalmente deixaria de ser trouxa no passado kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto muitos dos livros da Bru (sentiu a intimidade?) <3
      e que resposta mais direta e realista, hehe :v acho que eu tenho vontade de mudar algumas coisas, mas iria acabar me atrapalhando no meio e estragando tudo!
      beijos.

      Excluir
  4. Difícil pensar em voltar no tempo depois que se tem filhos... e se eu mudasse alguma coisa que evitasse que eu os tivesse assim como são??? - três crianças lindas, amáveis, maravilhosas... Tá, parei! hahahaha Ai, que medo!!!
    A estória parece ser bem interessante... Adorei a resenha e as fotos ficaram lindas!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seus filhos devem ser uns fofos *-*
      eu fico imaginando que seria muito legal fazer um tour pelo passado, mas acho que eu não mudaria nada (acho que teria falado algumas verdades para algumas pessoas, mas vamos deixar isso em off...).
      ah, e eu fico feliz que tenha gostado das fotos :D
      beijos.

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)